O Ecrã Tátil não reage ou funciona sozinho
Certifica-te de que tocas exatamente nos pontos de calibração apresentados (canto superior direito, canto inferior direito, meio). Se tiveres feito isto corretamente, aparece a mensagem “Calibração concluída”.
Se não conseguires fazer isto, envia-nos a Nintendo DSi para reparação ou substituição.