Os botões não respondem ou respondem parcialmente
Se este problema apenas ocorrer com um determinado jogo, verifica se o jogo suporta comandos de botão e se a disposição dos botões nas opções do jogo está corretamente configurada (para mais informações consulta o manual do respetivo jogo).
Se isto não resolver o problema, contacta o nosso Serviço de Assistência ao Consumidor da Nintendo (consulta a secção Contactos para mais informações).
Se este problema ocorrer com todos os jogos, a Nintendo DSi terá de ser devolvida para reparação ou substituição.