O jogo para ou bloqueia durante a execução
1.Certifica-te de que a bateria da Nintendo DSi está carregada – se sim, o indicador LED de energia está verde. Se o indicador LED de energia não estiver verde, liga a consola diretamente a uma tomada elétrica com o carregador (incluído) para carregares a bateria.
2. Se possível, verifica se o jogo funciona corretamente quando executado numa consola Nintendo DS diferente.
Se o problema ocorrer apenas com um jogo e este não funcionar noutra Nintendo DS, o jogo terá de ser devolvido para reparação ou substituição.
Se o problema ocorrer com todos os jogos, a Nintendo DSi terá de ser devolvida para reparação ou substituição.