O microfone não responde
1. Certifica-te, primeiro, de que o jogo introduzido suporta a funcionalidade de microfone da Nintendo DSi.
Se o jogo inserido possuir uma opção de menu para ajustar o microfone, usa esta opção para ajustar o nível de sensibilidade do microfone. (Encontras mais informações sobre as opções de configuração no manual do respetivo jogo).
Se a avaria ocorrer com todos os jogos, a Nintendo DSi terá de ser devolvida para reparação ou substituição.