Os altifalantes não emitem som
Se o problema ocorrer apenas com um jogo, verifica se o volume pode ser desligado através do menu de opções do jogo e se esta função foi activada. Se isto não resolver o problema, o jogo terá de ser devolvido para reparação ou substituição.
Se o problema ocorrer com todos os jogos, a Nintendo DSi terá de ser devolvida para reparação ou substituição.