O ecrã está em branco ou o visor fica preto quando a consola é ligada
1. Certifica-te de que a bateria da Nintendo DS Lite está carregada – se sim, o indicador LED de energia está verde. Se o indicador LED de energia não estiver verde, liga a consola diretamente a uma tomada elétrica com o carregador (incluído) para carregares a bateria.
2. Se esta avaria ocorrer apenas com um determinado jogo, experimenta testá-lo com uma consola Nintendo DS diferente, se possível.
Se não puderes testar o jogo noutra consola Nintendo DS, tanto a Nintendo DSi como o jogo terão de ser devolvidos para reparação ou substituição.
Se esta avaria ocorrer com todos os jogos, a Nintendo DSi terá de ser devolvida para reparação ou substituição.