"X" branco a piscar sobre o ícone do jogo
Se o problema persistir e se estiveres a usar um cartão microSD, experimenta o seguinte:
Se não for possível concluir o download devido ao cartão microSD que estás a usar, a utilização de outro cartão microSD pode resolver o problema.