Não é possível ligar a consola Nintendo Switch a uma rede sem fios. Recebes o código de erro 2110-2004.
Quando configuras uma nova ligação à Internet, certifica-te de que a consola tenta estabelecer ligação à rede sem fios correta e que está a receber um sinal forte.
Alguns dispositivos de áudio Bluetooth podem causar interferência com a banda de frequência de 2,4 GHz usada por vários routers.
Se o router sem fios ao qual estás a tentar estabelecer ligação tiver a filtragem por endereço MAC ativada, a consola não consegue estabelecer a ligação. Nesse caso, podes introduzir o endereço MAC da consola Nintendo Switch nas definições do router ou desativar a filtragem por endereço MAC.
Se conseguires ligar-te à Internet sem a palavra-passe ativada no router sem fios, é possível que o erro esteja relacionado com essa opção do router. Se for esse o caso, experimenta alterar a palavra-passe da rede sem fios ou o tipo de palavra-passe (por exemplo, de WPA-AES para WPA2-AES) e vê se isso resolve o problema.
Se alterares a configuração da palavra-passe do teu router, terás de a atualizar em todos os dispositivos sem fios que se liguem ao router (portáteis, dispositivos móveis, etc.).