O Comando da NES não é reconhecido quando ligado a uma Nintendo Switch
Após ligar os comandos da NES a uma consola, esta não deteta um ou ambos os comandos.
Se os comandos da NES não forem reconhecidos no ecrã dos comandos enquanto estão ligados à Nintendo SWitch, mas os comandos Joy-Con ficam registados corretamente na mesma consola, então o comando da NES afetado terá de ser reparado.