O Comando da NES não reage nos modos portátil e sem fios
Se a tua consola já estiver atualizada, reinicia-a mantendo premido o botão POWER durante três segundos e seleciona depois "Opções de energia" e "Reiniciar." - Com os comandos da NES ligados à consola, testa os botões.