Os botões do Comando Pro da Nintendo Switch não reagem ou não reagem devidamente
2. Confirma se o Comando Pro da Nintendo Switch tem energia suficiente e se está sincronizado com a consola.
Quando o comando estiver sincronizado com a consola, atualiza o firmware.
4. Reinicia o Comando Pro premindo o botão SYNC uma vez e prime depois qualquer outro botão para o ativares outra vez.