Os botões dos comandos não funcionam quando os Joy-Con estão inseridos na consola
Este artigo apresenta informações que poderão ajudar-te no caso de os botões dos Joy-Con não funcionarem ou funcionarem indevidamente enquanto os comandos estão inseridos na consola Nintendo Switch.
Os Joy-Con podem ser utilizados como comandos sem fios com a Nintendo Switch Lite.
Se o Joy-Con for reconhecido como estando inserido na consola mas o Menu HOME não funcionar corretamente, isso significa que o Joy-Con direito terá de ser reparado.
Se o Joy-Con for reconhecido como estando inserido na consola mas o teste falhar, isso significa que o Joy-Con em questão terá de ser reparado.