As informações neste artigo podem ajudar-te se tens dificuldades em encontrar certas personagens ou eventos em Animal Crossing: New Horizons.
Se achares que estás a perder certas experiências em Animal Crossing: New Horizons, eis algumas coisas que deves ter em conta.
Em Animal Crossing: New Horizons, a forma como exploras e a experiência que tens na tua própria ilha são pessoais. Alguns eventos e atividades podem só estar disponíveis na tua ilha em dias específicos e esses dias podem ser diferentes dos dias em que estão disponíveis nas ilhas de outros jogadores. A forma como interages com outras personagens e as atividades em que participas também afetam as experiências que o jogo te disponibiliza. Todos os dias há surpresas diferentes para cada jogador.
Visitar uma ilha misteriosa com a Dodo Airlines também será sempre uma surpresa. Nunca visitarás a mesma ilha duas vezes e os artigos que lá deixares não poderão ser recuperados, mas poderás encontrar ilhas misteriosas com características semelhantes. Se procuras ilhas misteriosas únicas, continua a embarcar em Mystery Tours para ver onde acabas a seguir!
Importante: Se vários jogadores jogarem Animal Crossing: New Horizons na mesma Nintendo Switch, só o Resident Representative pode alcançar alguns marcos. O Resident Representative é o primeiro jogador que começou a jogar o jogo e chegou à ilha.