Recebeste o código de erro 2002-2096 enquanto jogavas um jogo na Nintendo Switch.
Desliga a consola e remove o cartão microSD. Verifica se há algum tipo de resíduo nos terminais do cartão microSD e certifica-te de que o tipo de cartão é compatível com a tua Nintendo Switch. - Faz uma atualização do sistema.