O comando Joy-Con liga-se/desliga-se repetidamente da consola
A comunicação sem fios entre o comando Joy-Con e a consola Nintendo Switch liga-se e desliga-se repetidamente.
4. Desencaixa os comandos Joy-Con e inicia um jogo ou navega pelos menus para ver se este problema continua a ocorrer.
Assim que o modo de voo estiver ativado, volta a ligar os comandos Joy-Con ativando as comunicações Bluetooth através de "Definições da Consola", "Modo de voo" e, em seguida, "Comunicação com os comandos (Bluetooth)". Em seguida, prime um botão em cada comando para voltar a ligá-los.
Se o problema persistir com apenas um comando Joy-Con, esse comando Joy-Con terá de ser reparado.
Se o problema ocorrer com vários comandos Joy-Con, os comandos e a consola terão de ser enviados para reparação.
1. Elimina a informação da sincronização da consola e depois sincroniza os comandos Joy-Con outra vez.