Resumo das definições da consola
O Controlo parental pode ser utilizado para restringir funcionalidades da consola. Esta funcionalidade pode ser configurada a partir da consola ou do teu dispositivo inteligente.
Permite configurar as definições de TV, tais como a resolução, o tamanho do ecrã, a redução de queimaduras de ecrã ou o som.