Código de erro: 102-2882, 102-2883
Tentaste usar as funcionalidades online de uma aplicação e recebeste o código de erro 102-2882 ou 102-2883, juntamente com a mensagem: "Este serviço online já não se encontra disponível. Obrigado pelo seu interesse."
Desde o dia 8 de abril de 2024, o jogo online e outras funcionalidades que utilizam a comunicação online deixaram de estar disponíveis para as aplicações da Wii U.