Código de erro 160-1710
É possível que alguns utilizadores da Wii U recebam o códigos de erro 160-1710, que poderá afetar a capacidade de funcionamento da consola. Estamos já a investigar este problema.
Até que uma solução para este problema esteja disponível, todos os utilizadores que forem afetados devem contactar-nos para receberem ajuda.