"Resíduos" deixados pelo autocolante de vinil
Se não conseguires remover os resíduos e estes estiverem a interferir com a tua utilização da consola Wii, então a consola terá de ser reparada. Como este tipo de danos não é abrangido pela garantia da Nintendo, os custos da reparação serão cobrados. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.