Líquido derramado sobre a consola
Água: Deixa a consola enxugar durante alguns dias. Não uses qualquer tipo de calor, como, por exemplo, um secador de cabelo, para acelerar o processo, pois isto pode danificar o equipamento. Se, passados alguns dias, a consola não funcionar corretamente, será necessário efectuar uma reparação. Como este tipo de danos não é abrangido pela garantia da Nintendo, os custos da reparação serão cobrados. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.