O Disco de Jogo tem riscos ou fissuras
Se o disco de jogo parecer estar “significativamente” danificado e não puder ser executado, recomendamos a substituição do disco de jogo.
Se o jogo parecer estar sujo (e não riscado), experimenta limpar o disco de jogo. Clica aqui para leres as instruções sobre como limpar um disco de jogo.