A tampa da ranhura para cartões SD não fecha
A nossa experiência demonstra que este problema específico é provocado por danos físicos da tampa da ranhura para cartões SD ou da caixa de plástico da consola Wii, e a consola terá de ser reparada. Como este tipo de danos não é abrangido pela garantia da Nintendo, os custos da reparação serão cobrados. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.