Objeto introduzido na Ranhura de Discos de Jogo
Se for introduzido um objeto na Ranhura de Discos de Jogo, este será automaticamente puxado para dentro e não será possível ejetá-lo. Não tentes abrir a consola Wii nem tentes remover de outra forma o objeto, pois isto poderá danificar ainda mais a consola.
A consola Wii terá de ser reparada. Como este tipo de danos não é abrangido pela garantia da Nintendo, os custos da reparação serão cobrados. Contacta o Centro de Assistência ao Consumidor da Nintendo para saberes quais as tuas opções relativamente a esta questão.