Exposição a calor ou frio extremos
Se a consola tiver sido exposta a calor ou frio extremos, mantém a consola Wii a uma temperatura ambiente durante várias horas para aquecer ou arrefecer.
Se, depois de manteres a consola à temperatura ambiente durante tempo suficiente, continuar a haver problemas, consulta a nossa informação sobre resolução de problemas para descobrires o problema que está a afetar a consola Wii (como, por exemplo, um ecrã totalmente branco ou preto).