Outros
Nos jogos Excite Truck e Endless Ocean, os ficheiros MP3 podem ser reproduzidos no âmbito do jogo. Em consequência destas alterações, estes dois títulos vão perder a capacidade de reproduzir ficheiros MP3 durante o jogo nas consolas que possuem as versões atualizadas do Canal Foto?
Não, os jogos não serão afetados. A única coisa que mudou foi a utilização dos dados de áudio no Canal Photo, por isso não há qualquer alteração nos jogos.