Shovel Knight: Treasure Trove
Shovel Knight: Treasure Trove é a edição integral e completa de Shovel Knight, um jogo de aventura e ação clássico e arrebatador, com uma jogabilidade incrível, personagens memoráveis e estética retro de 8 bits. Na pele de Shovel Knight, portador da Shovel Blade, corre, salta e luta numa aventura pelo teu amor perdido. Derrota os abomináveis cavaleiros da Order of No Quarter e a sua líder ameaçadora: a Enchantress.
Mas isto não é tudo! Shovel Knight: Treasure Trove oferece três campanhas adicionais que são jogos completos por si só! Assume o controlo de Plague Knight e Specter Knight nas suas próprias aventuras e prepara-te para a chegada de King Knight numa atualização gratuita disponível mais tarde*! Juntos, eles formam uma saga espetacular!
Graças ao modo de desafio e ao modo de troca de corpo, prepara-te para passar muito tempo a cavar! Com Shovel Knight: Treasure Trove, sais a ganhar em tudo. Preserva a virtude da arte da pá, conquista relíquias e riquezas e descobre o verdadeiro significado da justiça com a pá!
Estes conteúdos adicionais gratuitos para Shovel Knight convidam-te a partir numa missão protagonizada pelo famoso intrujão da alquimia: o Plague Knight. Ajuda este feiticeiro a fabricar a poção derradeira, a Serum Supernus, extraindo os ingredientes necessários dos seus aliados anteriores, os cavaleiros da Order of No Quarter.
Recorda níveis remisturados usando as novas e explosivas habilidades do Plague Knight para abrires novos caminhos através de níveis clássicos e alcançares novos objetivos. Usa saltos com bomba para superares obstáculos com toda a facilidade e pulveriza os adversários com uma variedade de bombas e poções.
Utiliza um novo Alchemy System para transformares os teus despojos e pilhagens em potenciadores e equipamento. Em cada um dos níveis tens a oportunidade de colecionar receitas e reagentes que te permitem criar ainda mais poções para lidares com inimigos, sejam estes novos ou antigos.
O modo Challenge e os feitos regressam com novas jogadas a alta velocidade, desforras com bosses e desafios ainda mais imperdoáveis que colocarão à prova o mais experiente dos feiticeiros.
Derrota a Order of No Quarter mais uma vez e torna-te o derradeiro alquimista em Shovel Knight: Plague of Shadows.