Bike Rider UltraDX - WORLD TOUR
Viaja por um colorido mundo com até quatro jogadores, compete pelas medalhas e emprega comandos totalmente novos para ajustares a altura dos teus saltos enquanto te desvias de todo o tipo de obstáculos. No modo Battle podes defrontar outros jogadores com limite de tempo e no modo Grand Prix, da versão original para a Nintendo 3DS, tens agora tabelas de classificação online.
Diverte-te com um jogo BIKE RIDER totalmente novo e joga até com a tua personagem Mii nos modos multijogadores para horas de diversão!