3DS_BravelySecondEndLayer_02.jpg
Após os eventos de Bravely Default, Agnès Oblige torna-se na mediadora do processo de paz entre a Crystal Orthodoxy e o Duchy of Eternia, até que se abate uma tragédia quando o terrível Kaiser Oblivion a sequestra. O seu guarda-costas, Yew Geneolgia, promete salvá-la da impenetrável fortaleza do Kaiser - Skyhold - que flutua sobre Eternia. A certa altura, Yew deverá unir-se a Magnolia Arch e a outras novas personagens, assim como a alguns heróis já conhecidos tais como Edea Lee e Tiz Arrior, para que possa superar as perigosas masmorras e derrotar temíveis inimigos.
Usa os sistemas de batalha únicos para quebrares o fluxo dos combates e derrotares inimigos. Com o sistema Brave and Default as personagens terão a capacidade de efetuar vários ataques num único turno, ou poderão simplesmente retarir-se dos combates para recuperarem energia e prepararem-se para movimentos futuros. Em Bravely Second é possível paralizar inimigos com um sistema de paragem do tempo, que te dará o oportunidade de lançar ataques especiais devastadores ou de melhorares a tua saúde.
Põe à prova as tuas capacidades com o sistema "Bring it on". Após vencer uma batalha num único turno, os guerreiros mais fortes poderão começar, de imediato, um novo combate mais difícil para que possam obter mais recompensas. Estas batalhas sucessivas permitirão às personagens, e respetivas ocupações, subirem de nível. No entanto, basta uma derrota para que tudo o que foi ganho durante esses combates até então seja perdido, por isso todo o cuidado é pouco.
De forma a venceres estas batalhas mais duras e poderosos inimigos, deverás usar estrategicamente as diferentes 30 classes de personagens, conhecidas como ocupações, para equipares as tuas personagens com as habilidades necessárias para que possas sobreviver. As ocupações influenciam a forma como as personagens crescem e combatem à medida que aprendem e desenvolvem novas competências e habilidades, oferecendo assim aos jogadores novas táticas. Por exemplo, o pasteleiro (Patissier) enfraquece os inimigos com as suas sobremesas, enquanto que o domador de gatos (Catmancer), com o seu profundo conhecimento sobre felinos, aumenta as habilidades da equipa e encontra itens úteis. Experimenta várias ocupações e habilidades para encontrares o sistema de batalha ideal para ti, e organiza a tua trupe em posições complementares para teres uma equipa equilibrada pronta para o ataque!
Mas não te foques apenas numa única estratégia! É possível guardares diferentes conjuntos, comandos, habilidades e equipamentos para cada membro da tua trupe permitindo-te alternares entre as tuas combinações favoritas. Uma vez definidos os teus favoritos, podes instruir a tua trupe a participar em combates em modo automático até que intervenhas. Com este novo tipo de abordagem, criares uma equipa torna-se mais fácil.
A tua consola da família Nintendo 3DS oferece características únicas de comunicação que te permitem trocar dados com outros jogadores através do StreetPass e do modo local. Trocar dados permite-te reconstruir a tua moon base (base lunar), pedir habilidades a outros jogadores ou receber a ajuda de um amigo em combate!
Com um vasto mundo para explorar, um complexo sistema de batalhas táticas para dominar e muito mais, embarca nesta aventura com Bravely Second: End Layer apenas para as consolas da família Nintendo 3DS.
Focada nos Three Cavaliers – Yew Geneolgia, Janne Angard e Nikolai Nikolanikov – esta demo é um prelúdio da aventura principal, e permitirá aos jogadores desbloquear recompensas na versão completa do jogo dependendo do seu progresso na demo.