O serviço Miiverse já foi encerrado.
Parte numa enorme aventura com um robô minúsculo em Chibi-Robo! Zip Lash, um jogo de plataformas de deslocação lateral 2D para a família de consolas Nintendo 3DS.
Quando extraterrestres começam a apropriar-se dos recursos naturais da Terra, cabe ao já conhecido robô Chibi-Robo impedir a concretização dos seus diabólicos planos!
Ele é pequeno, mas não deve ser subestimado, já que a sua versátil Chibi-Plug pode ser usada como chicote para atacar os teus inimigos, como uma corda capaz de alcançar objetos longínquos, um gancho que te permite sobrevoar abismos e muito mais.
Usa o "zip lash" para fazeres um potente lançamento que faz com que o Chibi-Plug faça ricochete nas paredes e esmague quaisquer obstáculos no seu caminho. Usa power-ups para estenders o teu cordão e descobre áreas escondidas em mais de 35 níveis.
A missão do Chibi-Robo levá-lo-á até aos quatro cantos do mundo para explorar vastos continentes de skate e submarino ao trabalhar no sentido de repelir uma invasão alienígena. Faz novos amigos pelo caminho e dá-lhes snacks deliciosos baseados no mundo real!
Exibe o teu poderio mecânico para salvares a Terra em Chibi-Robo! Zip Lash para a família de consolas Nintendo 3DS.
Os recursos naturais da Terra estão a escassear. Poderão os avistamentos de pequenos ovnis ter algo que ver com isso? O que quer que seja, o Chibi-Robo deve regressar à Terra para evitar uma crise internacional e enviar os extraterrestres para o local de onde vieram!
Os seus 10 cm de altura fazem do Chibi-Robo um dos mais pequenos (e dos mais ecológicos!) heróis que existe. Mas o tamanho não é tudo, uma vez que este pequeno robô trabalha incansavelmente para fazer os outros felizes, seja a arrumar as coisas de uma família caótica seja a impedir uma invasão alienígena.
O companheiro do Chibi-Robo, o Telly, é um dispositivo deveras inteligente. Ele vai ajudar-te a explicar todo o tipo de informação a partir da segurança da tua nave espacial, a Chibi-House.
É verdade que o Chibi-Robo é pequeno, mas há robôs ainda mais pequenos: chamam-se Chibi-tots e adoram brincar por aí. Se vires um em alguns dos cenários, tenta agarrá-lo!
Este avião de brincar é apenas um dos muitos amigos que o Chibi-Robo conhecerá ao longo das suas aventuras. Realiza os seus sonhos dando-lhe os snacks que eles pedem e eles ficarão satisfeitos com a generosidade do Chibi-Robo!