Demo gratuita disponível!*
Está na altura de colocar os teus dotes de detetive à prova! Desvenda o caso de um misterioso desaparecimento numa aventura protagonizada pelo teu Pokémon preferido, em exclusivo na Nintendo 3DS!
Deixa-te envolver pela história de Tim Goodman, um estudante universitário de 18 anos que luta pela justiça, e forma uma parceria improvável com um Pikachu falante muito peculiar! Reúne provas, entrevista testemunhas e segue o rasto a uma variedade de pistas para desvendares os inúmeros mistérios em torno da Ryme City.
Já passaram dois meses desde que o pai do Tim desapareceu misteriosamente após a sua investigação de uma onda de incidentes relacionados com Pokémon. Preocupado, o Tim decide dirigir-se para a Ryme City à procura de respostas. Mas o que não imagina é que aí se deparará com um Pikachu falante com um talento especial para resolver crimes...
Poderá ser uma pista? Talvez essa pessoa tenha visto algo? Terás de falar com testemunhas, procurar pistas e reunir provas para tentares desvendar uma série de casos com a ajuda do "Detective Pikachu".
Investiga incidentes intrigantes protagonizados por muitos tipos de Pokémon populares em Detective Pikachu, uma aventura de ação e mistério com uma história envolvente disponível para as consolas Nintendo 3DS.