A estrela pop japonesa Hatsune Miku faz a sua estreia europeia na família de consolas Nintendo 3DS. Tenta acompanhar o ritmo das tuas músicas preferidas em Hatsune Miku: Project Mirai DX!
A superestrela Hatsune Miku canta e dança ao longo de uma coleção recheada de êxitos - ao todo são 48 faixas que incluem géneros como, entre outros, pop rock, dance e chiptune. Hatsune Miku: Project Mirai DX tem algo para todos os gostos. Podes apreciar músicas como "World is Mine" e "Electric Love" num de dois modos: Tap ou Button. Toca em painéis coloridos no ecrã ou prime botões em sintonia com as instruções que forem aparecendo no ecrã para acompanhares a batida e começares a acumular pontos.
Quer sejas um novato no que diz respeito a jogos de ritmo ou um maestro Miku, cada música oferece três modos de dificuldade para dominares e uma variedade de formas de acrescentares o teu próprio toque musical. Usa Moedas de Jogo para desbloqueares itens assistentes, ajusta sons, altera estilos dos ícones ou, no caso de determinadas canções, troca até de voz.
Faz uma pausa da ação de ritmo para cuidares do apartamento virtual de cada cantor ou pensares em novas coreografias. No modo Theatre podes até relaxar e ver vídeos do próprio jogo. Tens também a possibilidade de criar listas de reprodução e acrescentar comentários a vídeos para que possas partilhá-los via StreetPass e SpotPass. No modo Jam Along podes facilmente acrescentar o teu próprio estilo musical a cada tema: usa qualquer um dos botões ou toca no Ecrã Tátil para incluíres novos sons nas tuas faixas preferidas.
Descobre o teu próprio ritmo com Hatsune Miku: Project Mirai DX para a família de consolas Nintendo 3DS.