Percorre 30 níveis, ao longo dos quais encontrarás as tuas personagens preferidas da série, como Nya, Sensei Garmadon e PIXAL. Utiliza as tuas habilidades de combate como um Spinjitsu Master com um efeito artístico e pontapeia, esmurra e salta para tentares derrotar uma horda de vilões robóticos. Embora estes não sejam as pessoas mais inteligentes do mundo, podes ter a certeza de que não descansarão até que sejas aniquilado, por isso é melhor que efetues os teus ataques combinados e especiais à velocidade da luz se quiseres sobreviver! Felizmente, tens à disposição armas secretas, como Technoblades, assim como potentes veículos, nos quais se incluem, entre outros, o Earth Mech do Cole e o Ninjacopter do Zane.
Enquanto atravessas a cidade tens a oportunidade de entrar à socapa na agoirenta Borg Tower e de enfrentar o Tech Wu. E embora precises de toda a tua força muscular, as tuas capacidades mentais deverão também estar no seu melhor, já que terás de resolver quebra-cabeças, aceder a computadores e concluir minijogos. Assume o controlo de personagens diferentes para determinadas secções para tornares a tua técnica mais versátil, antes do derradeiro confronto no Digiverse!
Enverga o teu shōzoku, afia as tuas espadas e prepara-te para uma emocionante aventura repleta de ação em LEGO Ninjago: Nindroids para a Nintendo 3DS e a 2DS!