Pega nos teus melhores tacos e prepara-te para mostrar o que vales nos vários campos de Mario Golf: World Tour para a Nintendo 3DS, o primeiro título da série totalmente localizado em português! Junta-te a Mario e aos seus amigos para dares umas tacadas sozinho ou competires com jogadores de todo o mundo em emocionantes partidas online.
A série Mario Golf é conhecida por combinar a modalidade do golfe com o estilo de jogo inconfundível de um jogo Mario e Mario Golf: World Tour não é exceção. Aqui és convidado a dominar uma variedade de circuitos que prometem testar até o mais experiente dos jogadores, já que nem tudo será campos verdejantes e céus azuis! Tens a possibilidade de mostrar o que vales em terrenos arenosos ou em ambientes retirados do mundo de Mario, entre muitos mais!
No modo Clube do Castelo tens a possibilidade de jogar na pele do teu Mii, cujos equipamento e aspeto podes personalizar e cujas habilidades podes melhorar. Se tiveres disponibilidade apenas para uma partida rápida, experimenta os vários tipos de jogo: tenta conseguir o menor número de tacadas possível, conclui os circuitos o mais rápido possível ou compete por moedas nos Desafios.
Defronta amigos no Modo Local ou liga-te à Internet para participares em partidas multijogadores online contra fãs de golfe em todo o mundo. Podes também fazer o upload das tuas pontuações para poderes comparar o teu desempenho com o de outros em torneios de grande escala. E porque não crias também os teus próprios torneios?
Graças à funcionalidade das comunidades de Mario Golf: World Tour, jogar online com amigos é mais fácil do que nunca. Dá asas à tua criatividade e apresenta partidas tão originais quanto memoráveis. Quaisquer que sejam as regras, uma coisa é certa: o golfe nunca foi tão divertido!