Outback Pet Rescue 3D
Bem-vindo a Outback! Empreende a tarefa de acarinhar os animais selvagens da Austrália e de cuidar deles para que recuperem a saúde. Trata de animais doentes e feridos no local ou leva-os para as tuas instalações. Ao volante do teu jipe, conduz pelo cenário para encontrares animais necessitados de tratamento. Encontra animais-bebé e trata deles até que estejam em condições de regressar à floresta. Prepara-te para uma emocionante aventura em 3D na Austrália – os animais de Outback precisam de ti!