Treina esses punhos e prepara-te para o regresso de uma das séries de jogos de luta mais conhecidas de todos os tempos. Super Street Fighter IV 3D Edition traz para a palma da tua mão a mais intensa e explosiva ação, com cada golpe desferido em grande estilo graças ao poder da Nintendo 3DS!
Desde que apareceu nos salões de jogos há mais de duas décadas, a série Street Fighter tem desafiado jogadores em todo o mundo com a sua mistura de combate duro, personagens únicas e ataques especiais icónicos. Super Street Fighter IV 3D Edition tem como base estes traços que tornaram a série famosa mas apresenta inúmeras novidades que tornam esta experiência Street Fighter portátil indispensável para fãs de jogos de lutas e ainda assim acessível a jogadores com menos experiência.
Ícones do mundo dos videojogos como Ryu, Ken e Chun-Li regressam num elenco de 35 personagens jogáveis, sendo que cada guerreiro oferece a sua abordagem única às artes marciais. Basta escolheres o teu combatente preferido e entrares na batalha antes de tentares acabar com o teu adversário com uma mistura de ataques normais e combinados (Ultra ou Super), Special Moves e contra-ataques no momento oportuno. Embora os jogadores experientes possam preferir mostrar os seus conhecimentos utilizando as combinações de botões para controlar o jogo, Super Street Fighter IV 3D Edition assegura que todos podem tirar o máximo partido da sua personagem fazendo uso de movimentos pré-determinados com um simples toque no Ecrã Tátil.
E para levar a experiência Super Street Fighter IV a um novo nível, a Nintendo 3DS apresenta Hadouken, Sonic Boom e Spinning Bird Kick em glorioso 3D. Escolhe a visualização lateral mais clássica ou opta pela nova perspetiva "sobre o ombro" e prepara-te para testemunhares toda a ação dos melhores combates numa dimensão totalmente nova!
Para além da imensidão de funções e modos de que podes desfrutar sozinho, Super Street Fighter IV 3D Edition oferece também inúmeras opções para te poderes ligar a outros jogadores e competir com eles.
Desafia lutadores em todo o mundo para batalhas online via Ligação Wi-Fi da Nintendo e compete para acumulares pontos que te permitirão melhorar a tua Battle Class geral. Nos teus confrontos online, tu decides se queres enfrentar todos os adversários ou lutar dentro de certos parâmetros, optando por desafiar apenas jogadores que usem o mesmo esquema de controlos que tu, por exemplo. Se quiseres, podes até assistir às lutas de outros jogadores enquanto espetador no modo Channel LIVE!.
Em alternativa, desafia alguém próximo de ti com as opções de comunicação sem fios que a Nintendo 3DS oferece. Enfrenta outro amigo que não tenha uma cópia do jogo com o Modo Download ou acede à vasta gama de conteúdo do jogo contra outro que o tenha em partidas realizadas através de ligações sem fios.
E se, com tudo isto, a tua sede de lutas ainda não estiver saciada, podes ter a certeza de que o combate continuará mesmo quando a tua Nintendo 3DS estiver no modo de descanso. Graças à funcionalidade StreetPass da consola, o novíssimo modo Figure Collection permitirá que decorram batalhas entre ti e outros utilizadores da Nintendo 3DS quando passares por eles na rua. Seleciona uma série de figuras desbloqueáveis que tenhas ganho no jogo para criares a tua equipa de cinco perfeita e, da próxima vez que abrires a tua Nintendo 3DS, poderás ver se a tua equipa de figuras conseguiu derrotar os adversários por que passaste enquanto tratavas dos teus afazeres.