YO-KAI WATCH BLASTERS: Red Cat Corps
Já está disponível uma atualização gratuita*** que traz para o jogo a Moon Rabbit Crew! Estes conteúdos adicionais incluem novas missões, novas áreas para explorar, novos Yo-kai para conhecer e novos Big Boss Yo-kai!
Forma uma equipa de Blasters a partir de mais de 400 Yo-kai disponíveis, entre novos e grandes favoritos da série, como o Jibanyan e o Komasan, e participa em batalhas repletas de ação em WATCH BLASTERS: Red Cat Corps e YO-KAI WATCH BLASTERS: White Dog Squad para as consolas da família Nintendo 3DS!
Terror Time invocou Yo-kai maléficos e gigantescos bosses para causar o caos. Cabe-te a ti unir forças com os teus companheiros Yo-kai para defender os fracos e os inocentes. Melhora a tua equipa, recruta novos aliados e evita que o mundo caia no caos!
A partir do teu quartel-general, a Blasters House, poderás treinar a tua equipa para se tornar numa força imbatível. Adiciona novos membros à tua equipa, fá-los subirem de nível e equipa-os de forma a que possam superar todas as missões. Tens mais de 400 Yo-kai com os quais fazer amizade, por isso não te faltarão estratégias para te ajudar nos combates!
Cria uma equipa de quatro Yo-kai, cada um com as suas habilidades únicas, percorre as ruas e derrota inimigos em combates em tempo real. Tens à tua disposição ataques básicos, técnicas especiais e poderosos golpes Soultimate para que possas dar uma lição a todos os mauzões que encontrares.
Não gostas de jogar sozinho? Então une forças com mais três amigos para jogarem em conjunto a história completa em modo de jogo local* ou online**! Combinem as vossas habilidades para criarem a derradeira equipa Yo-kai e façam trocas com outros Blasters para conseguirem todos os Yo-kai.
A Blasters House é o teu centro de operações e no seu interior encontrarás várias instalações que te ajudarão a tornar-te a ti e aos teus Yo-kai na melhor equipa do mundo. Existem muitas maneiras de se prepararem para os combates: treina os teus Yo-kai no ginásio LvGym, obtém itens para a tua equipa na Dimmy Shop ou transforma um Yo-kai numa Soul Gem através da magia Soulcery para aumentar os poderes dos teus Yo-kai nos combates.
Quando saíres para concluir missões, quer seja sozinho ou numa equipa de quatro, terás de estar a postos para tudo! Terás de enfrentar Yo-kai maléficos, salvar pessoas em perigo ou encontrar objetos importantes. Os Blasters nunca têm um momento de descanso!
Se quiseres descansar um pouco das missões, podes sair em patrulha para encontrar Oni Orbs ou recrutar novos aliados Yo-kai. Por vezes, poderão aparecer objetivos secundários quando andas a patrulhar a vizinhança, por isso fica alerta.
O teu nível Blaster irá aumentar à medida que fores concluindo missões, o que te permitirá desbloquear novos desafios para ti e para a tua equipa. Podes até enfrentar de novo os Big Bosses, o que é ótimo para poderes testar novas equipas e estratégias.
A máquina Crank-a-Kai está de volta em YO-KAI WATCH BLASTERS e podes encontrá-la no terraço da Blasters House. Usa Oni Orbs, moedas e até moedas de jogo da Nintendo 3DS para obter itens nesta máquina de cápsulas mística.
Ficarão disponível novas máquinas Crank-a-Kai à medida que fores subindo de nível, mas tem atenção, pois cada máquina só pode ser utilizada um certo número de vezes por dia!