Entra em combate com as lendas mais poderosas de Hyrule em Hyrule Warriors: Definitive Edition para a Nintendo Switch. Derrota legiões de inimigos com ataques com movimentos de Dynasty Warriors e domina o campo de batalha na pele de personagens da série The Legend of Zelda.
Partilha um Joy-Con com um aliado para unires forças no modo de cooperação numa única Nintendo Switch quando, onde e como quiseres!
Este emocionante jogo de ação inclui todos os mapas e missões, para além de 29 personagens jogáveis das versões para a Wii U e a Nintendo 3DS, a que se juntam ainda todos os conteúdos adicionais. Além disso, o Link e a Zelda contam com novas roupas baseadas em The Legend of Zelda: Breath of the Wild.
O delicado equilíbrio da Triforce foi perturbado e o reino de Hyrule está a ser destruído por uma força das Trevas, desta vez liderada pela Cia – The Dark Sorceress. Cabe agora ao lendário herói Link e à sua equipa de guerreiros enfrentar hordas de adversários e encontrar a princesa Zelda. E existem também histórias secundárias: acompanha a viagem da Linkle para se tornar uma heroína, desvenda a versão da história da Cia ou parte para os mares com o Toon Link e a Tetra!
Combate centenas de inimigos com uma variedade de ataques, cria combos para derrotares múltiplos inimigos de uma só vez e emprega jogadas especiais de cortar a respiração na tua luta para salvar Hyrule.
Alterna entre quatro aliados sempre que quiseres para posicionares personagens de forma estratégica e derrotares inimigos de novas formas. Reúne Rupees e outros objetos úteis para melhorares as tuas armas e fabrica insígnias para incrementares as habilidades de cada guerreiro.
Repete missões já concluídas com qualquer uma das personagens disponíveis no modo livre e testa as habilidades de cada uma para encontrares a tua favorita! No modo de aventura tens também a possibilidade de explorar uma variedade de mapas de missões clássicas. Tenta atingir determinados objetivos e encontrar segredos escondidos nas tuas batalhas em Termina, Lorule, Great Sea e muito mais.
Liberta o herói que há em ti quando, onde e como quiseres em Hyrule Warriors: Definitive Edition para a Nintendo Switch.