Recorre ao poder da tua imaginação em Skylanders Imaginators para a Nintendo Switch! Cria os teus próprios Skylanders – ou usa Skylanders já existentes – e participa numa nova aventura ao lado dos poderosos Senseis para salvares a Skylands.
A Skylands está em perigo! O Kaos descobriu o poder antigo da Mind Magic e está a usá-lo para potenciar um exército imparável de Doomlanders. A única esperança és tu: o Portal Master! Junta-te aos guerreiros mais místicos e poderosos de sempre, os Senseis, e detém o Kaos com a ajuda de um superpoder recém-descoberto: a tua imaginação!