A morte vive. O mais temido dos lendários "Quatro Cavaleiros do Apocalipse" parte numa demanda para desfazer o Armagedão supostamente desencadeado pelo seu irmão, a Guerra. Confronta velhos e novos inimigos, explora múltiplos reinos sobrenaturais e desvenda o mistério da árvore da vida em Darksiders II, um jogo de ação e aventura para a Wii U.
Para além da ação, o jogo oferece-te a possibilidade de adequares as habilidades da Morte ao teu estilo de jogo. Milhares de armas e de peças de armaduras podem ser encontradas em todo o território, cada um com os seus próprios atributos que complementam as capacidades da Morte de diferentes formas. Podes também gastar "skill points" para aprenderes habilidades em dois ramos diferentes – o Harbinger físico ou o Necromancer mágico – para aumentares ainda mais o poder da Morte.
Melhor ainda, toda esta personalização pode ser feita através do Wii U GamePad sem interromperes a ação no ecrã. Utiliza o ecrã tátil para mudares de equipamento e de habilidades quando quiseres, o que te permitirá reagir instintivamente ao perigo que te rodeia. Em alternativa, vê mapas da área circundante para conheceres os teus objetivos, missões secundárias e arcas do tesouro recheadas de poções, ouro e equipamento.
Darksiders II para a Wii U proporciona também conteúdos bónus na forma de pacotes Argul's Tomb e Death Rides incluídos no disco para te oferecerem ainda mais masmorras, equipamento e missões secundárias. Mas não é tudo já que poderás também beneficiar de upgrades para o cavalo da Morte, o Desespero, e de conjuntos adicionais de armas e de armaduras.