Hello Kitty Kruisers
A mundialmente famosa Hello Kitty está de volta e protagoniza um novo jogo de corridas em 3D. Junta-te à Hello Kitty e aos seus amigos Sanrio numa competição por terra, ar e água. Joga sozinho ou com até três dos teus amigos.
Desbloqueia novos fatos e veículos para a Hello Kitty e os seus amigos. Desafia as tuas competências ao volante no novíssimo modo Adventure.