Desfruta de novos tipos de combate Pokémon em Pokkén Tournament, um título exclusivo para a Wii U. Neste jogo de luta intenso, repleto de gráficos espetaculares e movimentos fluidos, os Pokémon nunca pareceram tão reais!
Desenvolvido em colaboração com a The Pokémon Company e a BANDAI NAMCO Entertainment, responsável pela lendária série de jogos de luta TEKKEN, Pokkén Tournament oferece jogabilidade em alta definição com um controlo impressionante em batalhas inéditas entre Pokémon. Os comandos intuitivos tornam este jogo acessível a todos os tipos de jogadores, mesmo aqueles que nunca experimentaram jogos de luta ou de ação.
As batalhas de Pokkén Tournament ganham outra dimensão com a participação de inúmeras personagens Pokémon. Usa as habilidades do Pikachu para dares choques elétricos e te movimentares rapidamente para confundir os adversários, derrota inimigos em combates a curta distância com a técnica do Machamp, ou ainda queima rivais com o poder abrasador do Charizard.
Há vários modos de jogo disponíveis em Pokkén Tournament. No modo Single Battles jogas contra o computador. Há três níveis de dificuldade à escolha, por isso tanto jogadores principiantes como mais experientes podem aceitar o desafio.
No modo Local Battles, dois jogadores competem entre si na mesma Wii U, sendo que um deles usa o Wii U GamePad e o outro usa um comando compatível* com o jogo Pokkén Tournament. Esta configuração permite que cada jogador veja a ação na sua própria perspetiva, uma vez que um vê o jogo na televisão e o outro no Wii U GamePad**.
No modo Online Battles*** poderás competir em combates de dois tipos: Rank Matches e Friendly Matches. Nos Friendly Matches, ou combates amigáveis, podes jogar contra outros jogadores, incluindo aqueles já registados na tua Lista de Amigos. Podes também lutar com pessoas que inseriram o mesmo código VS Code que tu. Nos Rank Matches, combates que permitem a entrada numa tabela de classificação, recebes pontos conforme o resultado dos combates. Escolhe esta opção para veres quem tem mais pontos ou mais vitórias!
Também há um modo que permite ligar duas consolas Wii U com um adaptador LAN da Wii para poder ver a ação em 60 frames por segundo e em televisões diferentes! Neste modo, os jogadores podem usar qualquer comando compatível.