O serviço Miiverse já foi encerrado.
Prepara-te para reunir amigos e familiares na tua sala de estar para juntos cantarem e dançarem ao som de clássicos intemporais e de hinos contemporâneos, com o novo SiNG PARTY para a Wii U!
O jogo inclui uma variedade de modos que estabelecem papéis dinâmicos para todos os presentes na sala. No modo Party, o cantor principal, que segura o microfone com fios incluído, não estará a olhar para o televisor mas sim a ler as letras e as indicações para interpretação no Wii U GamePad. Isto permitirá ao cantor interagir com as pessoas que estiverem a assistir, que serão convidadas a juntar-se ao espetáculo seguindo as suas próprias instruções de canto e dança mostradas no ecrã de TV. Os outros jogadores poderão também pegar num Comando Wii para reproduzirem o som de uma variedade de instrumentos, que incluirão uma pandeireta e até um badalo!
No modo SiNG acompanhas as letras da música no ecrã de TV e podes testar as tuas qualidades vocais com feedback recebido em tempo real. Serás avaliado com base não só no timbre da tua voz mas também no poder e no encanto da tua interpretação, pelo que não deverás ter medo de dar o teu toque pessoal às tuas músicas preferidas. Canta a solo ou em dueto com outro jogador e se te sentires particularmente confiante experimenta a opção "Harmony Duet"! Entretanto, os teus espetadores poderão passar o GamePad uns aos outros para escolherem as músicas que irão cantar a seguir, acompanhar a música ou utilizar o misturador para fazerem experiências de som: será possível retirar o som à música para que o cantor – ou o artista original – possa fazer uma interpretação a cappella ou até reduzir o volume da voz do artista original e adicionar um efeito de reverberação à interpretação do cantor.
Com o modo Team podes demonstrar o teu lado mais competitivo já que te permite juntar-te a outro jogador e enfrentar os teus adversários musicais numa batalha pela supremacia em vários tipos de jogos. Poderão competir pela melhor secção a solo ou cantar em conjunto como se fossem uma banda, mas apenas uma equipa será a vencedora! Se entre o público existir um juiz imparcial, este poderá ficar incumbido de classificar o desempenho de cada equipa, avaliando os seus companheiros com o GamePad.
Tens também a possibilidade de utilizar o modo de treino (Practice) para ensaiares as tuas partes a solo e as secções mais complicadas de uma música em particular. O GamePad permite-te selecionar facilmente uma parte específica e repeti-la as vezes que quiseres até estares plenamente satisfeito com a tua interpretação. E uma vez que os prémios que ganhares em SiNG PARTY poderão ser publicados no Miiverse para que todos os teus amigos vejam, recompensará treinares até à perfeição!