Sonic Boom: Rise of Lyric
Uma aventura épica aguarda uma equipa lendária em Sonic Boom: Rise of Lyric, disponível em exclusivo para a Wii U. Quando o poderoso vilão Lyric emerge das profundezas de um túmulo antigo, só a combinação de forças dos imbatíveis Sonic, Tails, Knuckles e Amy será capaz de salvar o mundo do malévolo exército de robôs do Lyric.
Faz uso das habilidades únicas de cada personagem para explorares ruínas antigas e misteriosas instalações subaquáticas, entre outros locais. Empunha o novo dispositivo Enerbeam para interagires com o mundo de formas surpreendentes: lança foguetes contra os teus inimigos, agarra e gira manivelas para resolveres quebra-cabeças, arranca escudos dos teus adversários para os deixares indefesos e muito mais.
Leva o trabalho de equipa ao próximo nível com o modo multijogadores cooperativo, que te permite entrar e sair da ação em qualquer momento através do modo Story, o que é ideal para combinar capacidades e explorar totalmente o mundo do Sonic. E se os participantes forem quatro, poderão descobrir uma nova forma de jogar no modo Team Challenges!
Ao longo da tua aventura podes fazer uso das opções de interatividade do Miiverse e do Wii U Gamepad, sendo até possível jogar todo o título somente no ecrã deste comando. Utilizando a função de comunicação sem fios local para ligar os dois jogos, adquires também a possibilidade de desbloquear upgrades especiais à medida que avanças no modo Story de Sonic Boom: Shattered Crystal para a Nintendo 3DS e 2DS.