Sonic Boom: Shattered Crystal
Uma aventura épica aguarda uma equipa lendária em Sonic Boom: Shattered Crystal, disponível em exclusivo para as consolas Nintendo 3DS e 2DS. Quando o poderoso vilão Lyric rapta a Amy como parte do seu plano para recuperar o Lost Crystal of Power, só a combinação de forças dos imbatíveis Sonic, Tails e Knuckles (e agora da novata Sticks!) possibilitará o resgate da Amy.
Faz uso das habilidades únicas de cada personagem para explorares ruínas antigas e selvas tropicais, entre outros locais. Empunha o novo dispositivo Enerbeam para interagires com o mundo de formas surpreendentes: combate inimigos, lança-te do plano de fundo para a frente e vice-versa e muito mais.
Utilizando a função de comunicação sem fios local para ligar os dois jogos, adquires também a possibilidade de desbloquear upgrades especiais à medida que avanças no modo Story de Sonic Boom: Rise of Lyric para a Wii U.