O serviço Miiverse já foi encerrado.
O Dr. Eggman volta a fazer das suas! Desta vez, o ignóbil doutor excedeu-se e apreendeu o poder de ameaçadoras criaturas conhecidas como os "Seis Mortíferos". Mas quando estas se insurgem contra o seu mestre, o Sonic e o Dr. Eggman devem colocar a sua rivalidade de parte e trabalhar em cooperação em Sonic Lost World para a Wii U.
Armado com uma vasta gama de movimentos e habilidades, o Sonic acelera até à Wii U num jogo de plataformas de ação e aventura. Corre, salta e acelera em terrenos em constante mudança usando as novas habilidades acrobáticas do Sonic e os seus Poderes Coloridos melhorados, vistos pela primeira vez em Sonic Colours.
Controla Poderes Coloridos exclusivos para a Wii U com o Wii U GamePad inclinando, apontando e tocando. Joga todo o título apenas no GamePad, sem a TV, ou recebe a ajuda de um amigo no modo de cooperação para dois jogadores. Envia itens para o Miiverse para aumentares a sua potência e partilha-os com outros jogadores de todo o mundo.
Podes também defrontar os teus amigos numa panóplia de modos e níveis multijogadores competitivos no derradeiro confronto de velocidade supersónica. Com o Wii U GamePad não há necessidade de um ecrã dividido: um piloto utiliza o ecrã do GamePad enquanto o outro utiliza a TV. Tens também a possibilidade de jogar no modo cooperativo, em que um segundo jogador pode comandar dispositivos controlados por rádio para derrubar inimigos e obstáculos, deixando o caminho livre para o Sonic!
Disponível para reserva (limitada ao stock existente), a edição "Deadly Six" contém um nível exclusivo em que o Sonic é sugado para um mundo de pesadelos! Enfrenta estes "seis mortíferos" montados em gigantescos monstros Nightmaren e derrota-os todos para desbloqueares um poder colorido especial que normalmente só está acessível através do Miiverse. Clica aqui para mais informações sobre os Deadly Six.