O serviço Miiverse já foi encerrado.
Yoshi’s Woolly World para a Wii U é um jogo de plataformas recheado de cores e texturas. Explora um colorido mundo com o Yoshi, que desta vez é feito de lã! Usa as habilidades caraterísticas do Yoshi para desvendares todo o tipo de segredos e reunires colecionáveis: usa a língua do Yoshi para desenovelares paredes, lança Yarn Balls para criares novas plataformas e alcança áreas difíceis através de um Flutter Jump.
Há problemas à vista na Craft Island! Na sua ilha paradisíaca, situada no meio do Handmade Ocean, o clã Yoshi desfruta de mais um relaxado dia de diversão…até que o malévolo Kamek entra em cena. Este vilão usa a sua magia para transformar a maioria dos Yoshis em lã, mas alguns deles atiram a lã para os seus olhos e afastam-no antes de conseguir provocar mais danos. Os Yoshis restantes Yoshis unem-se e partem para o resgate dos seus amigos.
Apesar da sua nova forma de lã, o Yoshi conta com um conjunto infindável de truques, incluindo as suas jogadas caraterísticas, como devorar inimigos, efetuar os seus famosos Flutter Jumps para alcançar plataformas elevadas e lançar objetos para derrotar inimigos ou abrir novos caminhos – mas nesta nova aventura o Yoshi atira Yarn Balls em vez de ovos! Engole inimigos, desfaz nós ou acerta em Yarn Baskets para obteres Yarn Balls e lança-as depois contra os inimigos e interruptores para avançares. Podem até ser usadas para tricotar novas plataformas sempre que vires um contorno! O Yoshi é capaz de assumir várias formas, como motas, aviões e até toupeiras, que o ajudam a deslocar-se por diferentes áreas.
Existem colecionáveis espalhados por cada um dos níveis e nem sempre são fáceis de detetar. Ao passo que os Beads brilhantes estão espalhados por todo o lado, outros objetos estão bem escondidos. Empurra paredes com aspeto suspeito para revelares novas áreas, desata o cenário para procurares segredos e lançares Yarn Balls para detetares itens invisíveis. Reúne Smiley Flowers para desbloqueares novos níveis, usa o Wonder Wool para salvares os amigos do Yoshi e obteres novos padrões Yoshi ou coleciona Stamp Patches para receberes carimbos para usar no Miiverse.
Une forças com um amigo ou familiar para juntos usufruírem desta aventura no modo multijogadores cooperativo local. Em equipa dois jogadores conseguirão abranger mais território procurando itens ou combatendo inimigos. Os dois podem entreajudar-se no que toca a atingir novas alturas: um jogador pode saltar em cima do outro ou lançar um amigo como uma Yarn Ball para áreas difíceis de atingir.
Aqui jogadores de qualquer nível de experiência podem participar na diversão. No modo Mellow jogas sem pressão! No modo Mellow, o Yoshi recebe um par de asas e consegue voar, além de que os corações de saúde são mais abundantes. Se continuares a ter dificuldades, após cinco tentativas num nível podes também receber um Invincibility Egg, que te protege de ataques de inimigos.
Descobre um deslumbrante mundo de lã, localiza colecionáveis e salva o clã Yoshi em Yoshi's Woolly World, em exclusivo para a Wii U.