Duck Hunt
Lançado originalmente para a consola NES, Duck Hunt é um clássico que colocará à prova os teus reflexos. Preparado, aponta... atira! Se os patos caírem, tu ganhas. Se os teus disparos se perderem no horizonte, o teu cão de caça vai-se rir de ti!
É exatamente o mesmo jogo já teu conhecido, mas que agora podes controlar com o Comando Wii em vez de utilizares a pistola Zapper. Os modos Game A e Game B oferecem diferentes níveis de dificuldade (e a possibilidade de um segundo jogador controlar o pato!), enquanto no modo Game C, onde os alvos serão pequenas e rápidas pombas de barro, o desafio será ainda maior!