Super Mario Bros.: The Lost Levels
Super Mario Bros.: The Lost Levels é um verdadeiro tesouro dos videojogos. Esta sequela do grande êxito dos jogos de plataformas foi lançada apenas no Japão e nunca foi apresentada no oeste na sua versão NES original. Agora já podes jogar este clássico raro com todo o seu esplendor 8-bit na tua consola Nintendo 3DS!
The Lost Levels expande o universo de Super Mario Bros. com novos e mais difíceis níveis, inimigos mais astutos e novos elementos, como os ventos intensos que afastam Mario.