Kirby 64: The Crystal Shards
A primeira aventura 3D de Kirby levará o nosso herói além da Dream Land para salvar os seus amigos de um novo inimigo: o Dark Matter.
Este colorido jogo de plataformas está repleto de ação. Engole inimigos para copiar as suas habilidades – fogo, gelo ou eletricidade – ou combina habilidades diferentes para criar Power Combos. Experimenta todas e poderás surpreender-te!
Explora planetas de lava, de água ou até de doces e combate inimigos gigantes enquanto procuras os Crystal Shards. Kirby 64 também inclui três minijogos de bónus para até quatro jogadores.