Super Mario 64
Convidado pela princesa Peach a visitar o seu castelo, Mario descobre que a bela princesa foi mais uma vez sequestrada por Bowser e os seus sequazes. Porém, desta vez tudo é diferente... A aventura desenrola-se em 3D! Desvenda os segredos do castelo de Peach, encontra as 120 estrelas e explora com Mario uma dimensão completamente nova neste jogo inesquecível lançado para a Nintendo 64. Considerado por muitos como o melhor videojogo de sempre, este permanece fiel ao espírito da série e ainda que Mario tenha adquirido muitos movimentos novos, ele continua a ser fácil de controlar. Este é também o jogo que ajudou a tornar o manípulo analógico num standard dos videojogos.